Normas para Troca e Devolução

A Lingerie Confidence oferece aos seus clientes produtos de qualidade em todas as categorias de lingerie comercializadas.

Baseada no respeito e dedicação que possuímos pelos nossos clientes e para manter a credibilidade conquistada, priorizando sempre a satisfação e segurança do consumidor estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Para trocar ou devolver um produto, basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento (e-mail/telefone) em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site. Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Produtos com Defeito

A solicitação de análise deve ser comunicada à nossa central de atendimento em até 15 dias corridos após a data do recebimento. Sobre fretes de troca/devolução, se constatado defeitos/problemas com os produtos devolvidos, a Lingerie Confidence arcará com os custos dos fretes (ida e volta), devolvendo seu dinheiro ou gerando um cupom com prazo de validade de 15 dias corridos que poderá ser usado como desconto em compras futuras. Deve-se enviar pelos CORREIOS via PAC, guardar o comprovante de envio e enviar um escaneamento deste comprovante para o e-mail: contato@lingerieconfidence.com.br o valor referente ao frete será somado ao cupom de trocas no site para que seja ressarcido o valor descontando-o na próxima compra.

Produtos sem Defeito

Em caso de troca por não vender toda a mercadoria adquirida ou outros motivos que não sejam de defeito do produto, a solicitação de troca deve ser feita em ate 45 dias corridos a contar da data do recebimento, podendo trocar 20% do valor total do seu pedido não sendo cumulativo. Assim que a mercadoria chegar em nosso endereço, estando dentro das normas de troca da Lingerie Confidence, entraremos em contato enviando um cupom com prazo de validade de 15 dias corridos que poderá ser usado como desconto em compras futuras no site. Não havendo o ressarcimento do valor pago pelo produto. Referente ao frete, o custo será de responsabilidade do cliente (ida e volta), exceto em casos de defeito de fabricação. O produto devolvido deve estar dentro das normas de troca da Lingerie Confidence que se encontra abaixo.

Normas para Troca

PRAZO: O prazo para trocar um produto sem defeito é de 45 dias corridos, a contar da data do recebimento. Para produtos com defeito/problema 15 dias corridos após recebimento. Somente após solicitação a nossa central de atendimento (e-mail/telefone) é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

 

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto.

 

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação.

 

PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta – veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito – a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

 

PRODUTOS QUE APRESENTEM PROBLEMAS APÓS O USO (produtos usados): Se o produto já foi usado e apresentou defeito, é o caso de acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos comercializados pela Lingerie Confidence têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e importadores. Os prazos divergem de produto para produto. Recomendamos contatar diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante ou importador. O número de telefone ou e-mail do fabricante é informação disponibilizada normalmente no site do fabricante ou etiqueta do produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, tenha em mãos o número de seu pedido ao entrar em contato conosco, pois prestamos tal assistência somente para produtos adquiridos em nossa loja.

 

CANCELAMENTO:  O cancelamento de pedidos será aceito com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

 

ATENÇÃO: NÃO RECEBA a sua caixa caso apresente sinais de que foi violada, aberta, com buracos ou esteja rasgada de forma que seja possível furtar ou perder o menor item que você escolheu no pedido. Neste caso RECUSE A CAIXA e os correios irão devolvê-la para nós. Em seguida entre em contato conosco informando o ocorrido para que possamos reclamar com os correios. As caixas devem estar intactas para que possa recebê-las.
Caso falte algum item solicitado entre em contato através do e-mail: contato@lingerieconfidence.com.br para que possamos verificar nas filmagens das câmeras internas e verificar se todos os itens foram colocados na caixa. Se colocamos tudo o que foi solicitado na caixa e algo tenha sido perdido (ou furtado) durante o processo de entrega, não nos responsabilizaremos.